FAMOSOS

Geisy Arruda revela recorde de transas em uma só noite e quais são seus nudes preferidos

Influenciadora tirou a noite para responder as perguntas de seus seguidores e não fugiu de nenhum assunto

Geisy Arruda revelou recorde de transas e falou sobre nudes ao responder seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda revelou recorde de transas e falou sobre nudes ao responder seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/04/2020, às 05h48

Sem problema para falar sobre sexo, Geisy Arruda tirou a noite da última segunda-feira (13/04) para responder perguntas enviadas por seus seguidores do Instagram e não fugiu nem dos assuntos mais cabeludos.

Na rede social, a influenciadora – que tem um grupo proibidão no Sparkle onde posta conteúdos só para maiores – surpreendeu ao revelar, por exemplo, qual foi seu recorde de transas em um só noite.

“Qual foi o seu recorde de transas em uma só noite com o mesmo homem?”, perguntou um(a) internauta. “Seis vezes. Aí tive que namorar com aquela desgraça”, respondeu Geisy.

Já na madrugada desta terça-feira (14/04), a youtuber (ela tem um canal onde fala basicamente sobre sexo) passou a responder assuntos mais específicos, incluindo nudes preferidos, tamanho dos documentos do parceiro e sua impressão sobre as praias de nudismo.

“Prefere homem com pênis grande ou um que saiba fazer a coisa?”, questionou um(a) seguidor(a). “Os dois. Um sem o outro não presta para nada”, respondeu ela.

“Qual nudes você prefere receber de homens e mulheres?”, dizia apróxima pergunta. “Mulheres em ação, na siririca (se masturbando). Homem acho lindo ejaculando. É muito poético. Eu gosto de ver até o gran finale”, respondeu Geisy. “Eu guard meus nudes todos no celular. Quando estou sozinha e excitada, fico olhando”, continuou ela.

Na jogo de perguntas e respostas, ela ainda contou que não gosta de visitar praias de nudismo e revelou o motivo: “Não gosto de ver rola mole. Eu fico o tempo todo vendo aqueles ‘trem’ mole. É divertido e ao mesmo tempo assustador.