Cenapop
FAMOSOS

Geisy Arruda cria “grupo proibidão” para postar conteúdo adulto na web: “Para ver sem censura”

Geisy Arruda criou um grupo no Sparkle para falar sobre sexo sem censura
Geisy Arruda criou um grupo no Sparkle para falar sobre sexo sem censura - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/02/2020, às 12h29 - Atualizado às 21h14

Sempre ousada e sensual, Geisy Arruda voltou a tirar o sono de seus seguidores do Instagram na noite da última quinta-feira (27/02).

Na rede social, a influenciadora contou que abriu um grupo no Sparkle onde pretende postar conteúdo só para maiores.

Usando a função Stories, Geisy convidou seu 1,7 milhão de fãs e admiradores a conhecer o “Proibidão da Geisy” – grupo criado, segundo ela mesma, para fugir da censura imposta pela rede social de Mark Zuckeberg.

“Vem para o meu #ProibidaodaGeisy lá na Sparkle? Vem logo. Já estou começando meu segundo livro de Contos Eróticos, e lá podemos trocar figurinhas sem a censura do Instagram!”, postou ela, juntamente com um vídeo no qual aparece usando lingerie vermelha.

Na plataforma, Geisy se descreve atriz, modelo, criadora de conteúdo e amante de sexo. Sobre a comunidade, ela diz que o grupo (que já conta com 120 mil membros) é um lugar para falar sobre sexo de uma maneira “divertida e sem caretices e julgamentos”.

“Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão. Aqui preconceito não entra, caretice e julgamentos não são bem-vindos! Apenas divirta-se e, se possível, tenha orgasmos múltiplos logo pela manhã…”, diz a descrição do grupo.

Geisy ainda enfatiza os assuntos que aborda no grupo com as hashtags #proibidaodageisy, #sexo, #putaria, #sexosemtabu, #pornografia e #secreto.

Geisy Arruda também aproveitou a noite para contar revelar o tamanho real de seu bumbum e desabafar sobre as críticas que recebe por falar abertamente sobre sexo na web.

Geisy Arruda criou um grupo no Sparkle para falar sobre sexo sem censura – Foto: Reprodução/ Instagram

Geisy Arruda criou um grupo no Sparkle para falar sobre sexo sem censura – Foto: Reprodução/ Instagram

Geisy Arruda criou um grupo no Sparkle para falar sobre sexo sem censura – Foto: Reprodução/ Instagram

Comentários