FAMOSOS

Geisy Arruda revela o tamanho real de seu bumbum e desabafa na web: “Gostaria de gozar e ser livre”

Geisy Arruda revelou o tamanho real de seu bumbum na web - Foto: Reprodução/ Instagram Geisy Arruda tirou a noite da última quinta-feira (27/02) para responder

Geisy Arruda revelou o tamanho real de seu bumbum na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda revelou o tamanho real de seu bumbum na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/02/2020, às 10h27

Geisy Arruda tirou a noite da última quinta-feira (27/02) para responder algumas perguntas e críticas feitas por seus seguidores no Instagram.

Usando a função Stories, a influenciadora – que anunciou recentemente que está escrevendo um novo livro de contos eróticos – revelou, por exemplo, qual o tamanho real de seu bumbum.

“Qual o tamanho do seu bumbum, para eu saber o tamanho do meu sonho”, disse um internauta. “Agora deve estar 120cm”, respondeu Geisy.

Na rede social, Geisy aproveitou para se manifestar (e desabafar) sobre as criticas que recebe por falar sobre sexo na plataforma.

“Não tem medo de ficar queimada por falar sobre sexo?”, questionou uma seguidora.

“Só vejo machismo nessa pergunta, não me surpreende ter vindo de uma mulher. Sexo é o começo da nossa existência, depois de se alimentar, a segunda necessidade do nosso corpo é o sexo. Tabu é uma merda! Gostaria de gozar e ser livre! Eu espero em outra vida, caso exista, que as mulheres sejam livres para gozar em paz”, respondeu.

No “bate-papo”, Geisy adiantou alguns temas que irá abordar em seu mais novo livro de contos eróticos:

“O mundo do BDSM me fascina. Com certeza o meu livro abordará esse tema e alguns outros como podologia e submissão”, completou.

Geisy Arruda revelou o tamanho real de seu bumbum na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Geisy Arruda desabafou ao responder seguidora na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Geisy Arruda adiantou o conteúdo de seu novo livro de contos eróticos – Foto: Reprodução/ Instagram