FAMOSOS

“Existem mulheres que gostam de ser a segunda opção”, diz Geisy Arruda, sobre traição

Influenciadora e youtuber respondeu curiosidades de seus seguidores sobre sexo e relacionamento

Geisy Arruda respondeu perguntas sobre sexo e traição na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda respondeu perguntas sobre sexo e traição na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/04/2020, às 07h42

Geisy Arruda tirou a noite da última terça-feira (07/04) para responder perguntas enviadas por seus seguidores e falou sobre temas picantes como bissexualidade, fetiches e a possibilidade de atuação em filme pornô.

Em vídeo, a influenciadora e youtuber falou sobre traição, declarou que “não é pecado ser amante” e que entende e respeita “mulheres que gostam de ser a segunda opção”, mas que não “divide homem”:

“Seguinte, não é pecado... [ser amante] até porque eu não sou missionária, gente... não sou fada sensata, não sei o que é certo e o que é errado. Cada um faz o que quer com a sua vida e sua piriquita, começa por ai. Mas a questão ser amante é você ter que dividir o seu brinquedo”, disse ela, ao responder uma internauta.

“Você tem que estar ciente a todo momento que aquele homem não é só seu, que você divide o corpo dele, a energia dele com outra mulher e que em algum momento você vai ficar com a sobra, vai ser a segunda opção, você é a segunda opção”, continuou.

“Algumas mulheres não se importam em ser a segunda opção, gostam desse estilo de vida. Eu particularmente sou muito mulher para dividir um homem com alguém, entende? Mas existem mulheres que gostam e eu respeito”, completou.