FAMOSOS

Ator Otávio Martins chama fã mirim de “ridículo”, é exposto pela mãe do menino e se desculpa

“Fui bobo”, disse o intérprete do vilão Roger em As Aventuras de Poliana

Otávio Martins publicou pedido de desculpas após chamar fã mirim de ridículo - Foto: Reprodução/ Instagram
Otávio Martins publicou pedido de desculpas após chamar fã mirim de ridículo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/07/2020, às 09h06

Intérprete do vilão Roger em As Aventuras de Poliana, do SBT, o ator Otávio Martins se envolveu em uma polêmica e tanto na última quarta-feira (15/07), após chamar Lorenzo, um fã mirim de 11 anos, de “ridículo” e pedir para ele “crescer e amadurecer”.

O caso ganhou repercussão e acabou viralizando após a mãe do garoto, Inara Verônica, expôr a conversa em uma rede social.

“Tenho um filho de 11 anos, que é uma criança extremamente educada, humilde e ESPECIAL: Lorenzo. Hoje ele mandou uma mensagem para esse mesmo ator que já havia respondido para ele anteriormente. E, para a minha decepção como pessoa e, principalmente, como mãe, o mesmo o chamou de ridículo, mandou ele procurar o que fazer e crescer e amadurecer”, desabafou ela.

Na postagem, Inara conta que sentiu na pele a tristeza do filho e ficou revolotada com o tratamento indelicado que o menino recebeu do artista.

“Um ator adulto que já deve ter seus mais de 40 anos. E meu filho, no auge da sua educação e sabedoria de 11 anos, simplesmente lhe pediu desculpas e começou a chorar. Senti a dor e a tristeza dele naquele momento, mas, ao mesmo tempo, fiquei revoltada e respondi a esse ator pelo meu direct. Estou fazendo esse desabafo, não só por essa atitude ter sido com o meu filho, mas por ter sido com uma criança”, completou ela.

Ator publicou pedido de desculpas

A história gerou rebuliço principalmente no Instagram, e Otávio recorreu à rede social para se desculpar com o garoto.

“Oi galera, boa noite. Eu vim aqui para esclarecer um ruído que está acontecendo. Esta tarde eu fui muito indelicado com um garoto e eu nem percebi que ele era um garoto. Desculpa. Às vezes, a gente responde para as pessoas pelo que está escrito ali, é muita gente”, começou o ator.

“Eu não tive a delicadeza de olhar e ver, e era um garoto superbacana. Ele fez um pedido bobo e eu, enfim, fui bobo também, tá bom? Peço desculpas ao menino, peço desculpas à família. Errei. Minha mãe me ensinou que quando a gente erra, a gente pede desculpas. Peço desculpas. Lorenzo, desculpa o tio, tá bom?”, disse o ator.

Veja a troca de mensagens abaixo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Desabafo: Venho aqui hoje como mãe, falar da minha indignação e revolta perante a atitude de um ator com meu filho. Tenho um filho de 11 anos, que é uma criança extremamente educada, humilde, e ESPECIAL: Lorenzo. Quem me conhece sabe tudo q eu e minha família enfrentamos e ainda passamos para tentar dar o melhor pra ele, principalmente educação, caráter e respeito pelas pessoas. Pois bem... ele como várias crianças da sua idade acompanha programas destinados aos mesmos. Umas das coisas q tento sempre orientar e controlar para q ele não seja influenciado por pessoas que se dizem trabalhar com crianças mas q na vdd só dão mal exemplos. Um desses programas em que eu acreditava ser destinado ao público infantil é uma novelinha chamada AS AVENTURAS DE POLIANA do SBT. Meu filho acompanha a novela e segue todos os atores da mesma. Deixo ele ter redes sociais, mas como mãe monitoro tudo para a sua segurança. A alguns dias atrás ele ficou super feliz pois desejou feliz Aniversário para um ator dessa novela pelo Direct do Instagram e ele respondeu com um emoji. Foi o bastante pra ele ganhar o dia. Eu como mae me emocionei com a emoção dele em ser correspondido por um ídolo. Até mesmo pq ele sempre enviou mensagens para todos os atores adultos e Mirins dessa novelinha e nunca teve retorno. O que é normal, tanto o fato dele tentar contato com os ídolos qto os mesmos não responderem. Essa tal novela está acabando e hoje ele mandou uma mensagem para esse mesmo ator que respondeu pra ele anteriormente... e pra minha decepção como pessoa e principalmente como MÃE, o mesmo o chamou de ridículo, mandou ele procurar o que fazer e crescer e amadurecer. Um ator adulto que já deve ter seus mais de 40 anos. E meu filho no auge da sua educacao e sabedoria de 11 anos, simplesmente lhe pediu desculpas e comecou a chorar. Senti a dor e a tristeza dele naquele momento, mas ao mesmo tempo fiquei revoltada e respondi esse ator pelo meu direct. Estou fazendo esse desabafo, não só por essa atitude ter sido com o meu filho, mas por ter sido com uma CRIANÇA, que ainda não tem discernimento, maturidade e muito menos malícia pra separar ficção de realidade. E mesmo assim foi super educado.

Uma publicação compartilhada por Inara Verônica (@inaraveronicaproducoes) em