FAMOSOS

Júlia Peixoto revela o que é mais brochante na hora do sexo: “Não dá para ser egoísta”

“Sexo é uma troca”, ressaltou a influenciadora

Júlia Peixoto abriu o jogo ao falar sobre sexo
Júlia Peixoto abriu o jogo ao falar sobre sexo - Foto: Arquivo pessoal

Redação Publicado em 16/07/2020, às 12h50

Com mais de 1 milhão de seguidores só no Instagram, a influenciadora carioca Júlia Peixoto abriu o jogo ao falar sobre sexo e revelou, entre outras coisas, que a pior coisa que pode acontecer na hora da transa é o parceiro(a) ser egoísta.

“Sexo é uma troca. A pior coisa que pode acontecer é ter que lidar com o egoísmo na hora H, que é quando o parceiro deseja apenas se satisfazer e a gente se torna apenas uma coadjuvante naquele momento”, disse a morena.

Para a empresária, é importante que haja equilíbrio e respeito na hora do sexo.

“O crucial para o sexo é o equilíbrio e o respeito. Em um dia, posso querer do algo mais quente e em outro um momento mais carinhoso. Cabe ao parceiro entender e respeitar. Outra coisa que levo muito em consideração é a energia, se a eu não sentir a vibe, não adianta que não transo. Não faço nada sem a minha vontade”, garantiu.

À vontade, Júlia explicou que gosta de jogar limpo com suas seguidoras ao falar sobre o assunto.

“Eu nunca deixei de falar nada por medo do que as pessoas iriam pensar. Sou muito sincera com as minhas seguidoras e acredito que a única maneira da gente quebrar esses tabus é falando abertamente sobre o assunto”, completou.

Comentários