FAMOSOS

Denise Dias anuncia plataforma de conteúdo adulto na web: “Minha versão mais quente”

Atriz e influenciadora criou página com conteúdo exclusivo só para adultos

Denise Dias criou página para compartilhar conteúdo adulto com seus admiradores - Reprodução/ Instagram
Denise Dias criou página para compartilhar conteúdo adulto com seus admiradores - Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/05/2020, às 15h26

Intérprete de Jessyka Soraya na novela Topíssima (2019), da RecordTV, Denise Dias resolveu driblar a censura do Instagram criando uma página de conteúdo adulto no Patreon.

Dona de um corpo escultural, a atriz e influenciadora contou que não tem problema algum com a nudez, e que irá compartilhar “sua versão mais quente” na plataforma, seguindo a linha “sexy sem ser vulgar”.

Conhecida como Musa da Marquinha, Denise deu uma palhinha em vídeo do conteúdo em sua página no Instagram (veja abaixo), onde já conta com mais de 800 mil seguidores: “O completo está lá na página”, avisou ela.

“Resolvi criar essa página porque recebo muitas mensagens incentivando e elogiando meus posts de ensaios e videos sensuais. Tenho muito material que não uso em minhas redes e que pode ser assistido numa página como essa, direcionada para um público adulto. Claro que vou continuar na linha de ser sexy sem ser vulgar. É só uma versão minha mais quente”, explicou a beldade.

Dona de uma coleção de moda praia, Denise costuma receber um caminhão de elogios todas as vezes que ostenta o corpaço de biquíni fio-dental, micro e até modelitos nano.

Seguindo à risca a orientação de isolamento social, a modelo tem aproveitado a varanda de seu apartamento para reforçar o bronzeado e a marquinha que lhe renderam o apelido.

Visite a página de Denise Dias no Patreon.