FAMOSOS

Gal Costa recebe segunda dose da vacina contra o Coronavírus

Cantora tem 75 anos de idade, e pediu que pessoas continuem se protegendo

Gal recebeu a primeira dose no dia 15 de março - Reprodução/Instagram@galcosta
Gal recebeu a primeira dose no dia 15 de março - Reprodução/Instagram@galcosta

Redação Publicado em 05/04/2021, às 15h24

Gal Costa recebeu a segunda dose da vacina contra Covid-19 nesta segunda-feira (5), em São Paulo. A cantora, que tem 75 anos de idade, comemorou receber a dose em seu perfil no Instagram.

Ela agradeceu os profissionais de saúde e pediu que as pessoas continuem se cuidando: "Hoje tomei a 2ª. dose da Coronavac! Muito obrigada a todos os profissionais da saúde e ao #SUS! Se protejam, protejam o próximo", disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gal Costa (@galcosta)

 

Recentemente, a cantora falou de seu novo trabalho, relembrou o comportamento livre, criticou o conservadorismo e afirmou ter planejado filho com Milton Nascimento e que quer ser avó. 

Em seu novo álbum com um dueto ao lado de Zeca Veloso, um trecho de 'Nenhuma Dor', que foi gravado no disco 'Domingo', de 1967, resume a mensagem que a cantora deseja passar para o público por conta da pandemia da Covid-19. 

À espera da sua vez para tomar a vacina, ela afirma: "A ideia é essa: todo mundo ficar forte porque, no final do túnel, quando tudo passar, vai ser um alívio. Voltaremos a ser felizes. Estamos precisando dessas referências para lembrar um tempo bom, em que a vida era melhor. Tipo: 'Eu era feliz e não sabia'".