FAMOSOS

Gal Costa afirma que quer ser avó e que planejou filho com Milton Nascimento: "Achávamos que nasceria uma voz linda"

Cantora ainda comentou sobre a vacina da Covid-19

Gal ainda falou sobre novo trabalho que conta com regravações de dez músicas - Reprodução/Instagram
Gal ainda falou sobre novo trabalho que conta com regravações de dez músicas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/02/2021, às 08h22

A cantora Gal Costa, em entrevista ao O GLOBO, falou de seu novo trabalho, relembrou o comportamento livre, criticou o conservadorismo e afirmou ter planejado filho com Milton Nascimento e que quer ser avó. 

Em seu novo álbum com um dueto ao lado de Zeca Veloso, um trecho de 'Nenhuma Dor', que foi gravado no disco 'Domingo', de 1967, resume a mensagem que a cantora deseja passar para o público por conta da pandemia da Covid-19. 

À espera da sua vez para tomar a vacina, ela afirma: "A ideia é essa: todo mundo ficar forte porque, no final do túnel, quando tudo passar, vai ser um alívio. Voltaremos a ser felizes. Estamos precisando dessas referências para lembrar um tempo bom, em que a vida era melhor. Tipo: 'Eu era feliz e não sabia'".

Lançando seu novo trabalho nesta sexta-feira (12/02), que conta com dez músicas regravadas de seu repertório, ela celebra os 75 anos de idade e 55 de carreira. No álbum, ela conta com vozes masculinas como Silva, Criolo, Tim Bernardes, Jorge Drexler, Rubel e Seu Jorge.

Morando com o filho, Gabriel, Gal ainda relembrou o comportamento livre e comentou: "Fui libertadora, vivi a vida em que acreditava". Ela também criticou o conservadorismo, sincera: "A sociedade sempre foi careta". Além de afirmar que teve planos de ter um filho com o também músico Milton Nascimento: "Achávamos que nasceria uma voz linda".

Além disso, a cantora revelou que tem vontade de ser avó: "Quero um netinho porque o Gabriel vai ser um ótimo pai". E também afirmou, falando sobre a Covid-19, aprovando a vacinação: "É preciso se posicionar diante da burrice de quem é contra a vacina".