FAMOSOS

Sthefany Brito faz um balanço dos primeiros meses do filho, Enrico: "É tudo muito intenso"

Atriz ainda não tem previsão para voltar aos estúdios da Record

Sthefany afirmou que o apoio do marido é fundamental - Reprodução/Instagram
Sthefany afirmou que o apoio do marido é fundamental - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/02/2021, às 07h40

A atriz Sthefany Brito, que deu à luz seu primeiro filho Enrico há três meses, comentou sobre os primeiros meses do bebê, o apio do marido, Igor Raschkovscky e seu trabalho na Record TV, em conversa com a colunista Patrícia Kogut

Sthefany comenta que não tem previsão para voltar aos estúdios da Record: "Ao mesmo tempo que estou com saudade de voltar a gravar, me dá um aperto no peito só de me imaginar saindo e ficando o dia inteiro longe do meu filho. É uma mistura de sentimentos. Confesso que o coração fica apertado".

"Mas vou voltar em algum momento e farei de tudo para que seja da melhor maneira para nós dois". Ela ainda falou sobre os primeiros meses com Enrico. "Olhando para trás, parece que se passaram três anos. É tudo muito intenso. Minha maior dificuldade sem sombra de dúvidas foi o começo da amamentação".

Ela continuou: "Sentia muita dor. Foi bem sofrido. Pensei várias vezes em desistir. Hoje se tornou um momento especial para nós". A atriz ainda afirmou que o apoio de Igor é fundamental para cuidar do filho. "O Enrico veio para fortalecer nossa união. Sempre fomos muito parceiros, amigos mesmo, e, com a chegada dele, isso só se solidificou. Temos um diálogo aberto, conversamos muito. Isso foi fundamental no início do pós-parto. A primeira semana não foi fácil para mim".

"Eu chorei todos os dias, e ele estava ali do meu lado sempre. Me ajudava a tomar banho, me lembrava dos remédios. Cuidou muito de mim. Me senti amparada. Não era como ter meu marido do meu lado, mas meu melhor amigo. Foi tão, tão importante. Sem dúvidas, estamos na melhor fase do nosso casamento, babando pelo nosso filho, amor das nossas vidas", garantiu Sthefany.

A atriz está na reprise de 'Flor do Caribe' na Globo e estará na reexibição de 'A Vida da Gente' em março. Ela interpretou Alice, filha biológica de Vitória (Gisele Fróes), que foi adotada por Suzana (Daniela Escobar) e Cícero (Marcelo Airoldi).

"'A vida da gente' foi meu primeiro trabalho depois de uma longa pausa (Sthefany chegou a ficar três anos sem fazer novela). Estava morrendo de saudade de atuar. Foi especial. Sou muito crítica e gosto de ver para perceber o que posso melhorar. Está sendo uma delícia", finalizou a atriz, que afirmou adorar acompanhar seus trabalhos antigos.