Cenapop
FAMOSOS

Amigo de Lucas Penteado, Taiguara Nazareth critica Lumena: "Militância seletiva"

Ator comentou a participação do amigo durante live

Taiguara Nazareth
Taiguara Nazareth - Reprodução/YouTube@Pânico Jovem Pan

Redação Publicado em 10/02/2021, às 14h43

Taiguara Nazareth falou sobre a participação de Lucas Penteado no BBB 21 durante uma live do Pânico. O ator, que é amigo do ex-brother, disse: "Ele ia desde criancinha para a Vai-Vai, nossa escola de samba, e lembrava muito dele. Vi que a galera entrou com equipes de redes sociais, mas o Lucas não."

Ele continua: "Vi que faltava engamento nas redes deles e fui engajando do meu. Depois, pedi autorização para a família dele para dar sugestões e ajudar a engajar as redes dele. O menino saiu da casa com 3,2 milhões. Hoje, já está com 8 milhões."

Taiguara atuou na minissérie A Presença de Anita e participou do reality Casa dos Artistas. Ele disse que a primeira festa de Lucas o deixou incomodado: "Fiquei agoniado. Quando ele começou a tramar os votos, veio o Nego Di, bem do escrotão, falando nada a ver votar nas minas. A partir daí, tudo o que o Lucas falava estava errado."

O ator falou sobre o beijo entre Lucas e Gilberto: "Foi um beijão. Antes, teve o do Fiuk [com a Thais] muito ruim, e aquele da Karol [com o Arcrebiano]... sem comentários. A cena do beijo foi um choque. Não mostrou nada de flerte antes. As câmeras estavam na Karol pegando fogo contra a Carlinha e aí veio o beijo entre o Lucas e o Gil. Surpreendeu."

Taiguara criticou as atitudes de Lumena: "O que a Lumena fez foi feio [ao não ouvir Lucas]", avalia. "Lumena seria o exemplo de militância. Ela é a que mais milita errado. Milita fora de hora. Ela ama o Fiuk e não acolheu o Lucas. A Lumena está mostrando uma militância seletiva."

Ele finaliza: "O Fiuk está desapontando o povo aqui fora. Ele fez aula para entrar no reality show e debater questões, mas misturou os assuntos. A Lumena entrou no meio, ficou falando de mulheres fenotipicamente negras e fenotipicamente brancas... Pegou um palanque e usou no lugar errado. A Carlinha não fez nada de errado e a Lumena fala apontando o dedo na cara dos outros."

Comentários