FAMOSOS

Chris Crocker, conhecido por 'Leave Britney Alone', relembra agressões sofridas por causa do vídeo

Vídeo viralizou em 2007, época em que Britney era escrutinada pela mídia por seus problemas piscológicos

Chris Crocker - Reprodução/Instagram@itschriscrocker, YouTube
Chris Crocker - Reprodução/Instagram@itschriscrocker, YouTube

Redação Publicado em 10/02/2021, às 14h10

Chris Crocker ganhou infâmia em 2007, quando um vídeo seu viralizou, no que defendia Britney Spears e pedia que o público e a mídia deixassem ela em paz. Na época, a cantora era extremamente escrutinada pela mídia e pelo público, e acabou tendo um colapso.

Após 14 anos da criação do vídeo, ele usou suas redes sociais para falar sobre "Leave Britney Alone" e disse o que sofreu por defender a cantora na época.

"Eu dizendo Deixe Britney Alone nunca foi realmente o problema. Michael Moore disse isso e ninguém piscou. Talvez as pessoas que estenderam a mão para me dizer 'Chris, você estava certo' se sentissem bem, se eu soubesse que as pessoas poderiam desempacotar que o motivo pelo qual ninguém me levou a sério foi porque eu era um adolescente em transição de gênero e a reação a mim foi transfóbica."

Ele continua: "Quando eu disse isso, tive que temer por minha vida. Ameaças de morte foram enviadas para a casa da minha avó, eu já estava morando no sul como um adolescente em transição de gênero, sem dinheiro ou maneiras de me sentir protegido."

Chris fala sobre ter sofrido agressões por causa do vídeo: "Esse ódio também foi direcionado a mim por outras pessoas LGBT. Não apenas verbais, mas ataques físicos foram feitos contra mim em bares gays e nas ruas. (Por pessoas LGBT que ficaram com vergonha de mim por causa da forma como a mídia zombou de mim. O que os fez sentir que eu lhes dei uma má fama). Isso foi durante um tempo pré-Drag Race, antes que todos e sua mãe estivessem dizendo 'Yass queen!' Foi um momento em que abraçavam apenas as pessoas HETERNORMATIVAS na mídia. Espero que não apenas Britney tenha a liberdade que merece, mas que as pessoas queers afeminadas não sejam torturadas na mídia ao mostrar sua humanidade."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chris Crocker (@itschriscrocker)

 

Atualmente Crocker é influenciador e ator pornô, com um perfil no site OnlyFans. Ele tem mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram.