FAMOSOS

Ex-galã de "A Múmia", Brendan Fraser surge irreconhecível ao ganhar peso para viver personagem de 270 kg

Ator ganhou peso nos últimos meses para estrelar no drama "The Whale"

Brendan atribuiu seu afastando de Hollywood, em 2018, por conta da depressão após ser vítima de abuso sexual - Foto: Reprodução / Universal / Instagram @brendan__fraser
Brendan atribuiu seu afastando de Hollywood, em 2018, por conta da depressão após ser vítima de abuso sexual - Foto: Reprodução / Universal / Instagram @brendan__fraser

Redação Publicado em 21/06/2021, às 08h44

Ex-galã conhecido por estrelar em "A Múmia" (1999), o ator Brendan Fraser (52) surpreendeu a web ao surgir irreconhecível durante o evento Tribeca Film Festival em Nova York. 

Diferente do que costumava aparecer na época da trilogia do longa, ele apareceu com um porte físico mais robusto. Durante os últimos meses, ele precisou ganhar peso para estrelar no filme "The Whale", que conta a história de um homem de 272 kg que luta contra a obesidade mórbida e tenta se reaproximar da filha. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Revista ¡Hola Chile! (@revistaholachile.cl)

 

O ator, que falou mais de uma vez sobre sua batalha contra a depressão, ele também é lembrado por estrelar em "George, o Rei da Floresta" (1997). Em 2018, ele contou sobre ter se afastado de Hollywood por conta da depressão desenvolvida por ser vítima de um abuso sexual.

O crime foi cometido por Philip Berk em 2003, ex-presidente da Hollywood Foreign Press Association, empresa responsável pelo Globo de Ouro. Na época, ele chegou a negar as acusações. Casado com a atriz Afton Smith, entre 1998 e 2008, ele é pai de três filhos com a ex-esposa.