Cenapop
FAMOSOS

Ator de 'Os Dez Mandamentos' tem casa atingida por incêndio

Fernando Sampaio também esteve em 'Segundo Sol'

Fernando Sampaio criou uma vaquinha online
Fernando Sampaio criou uma vaquinha online - Reprodução/Instagram@fernandosampaiooficial

Redação Publicado em 21/06/2021, às 08h39

Fernando Sampaio usou seu perfil no Instagram para contar que parte da sua casa foi atingida por um incêndio no último sábado (19). Ele explicou que o imóvel estava sendo reformado, e seus bens pessoais foram colocados em um cômodo, que foi atingido.

O ator, conhecido por seus papéis em Os Dez Mandamentos (2015), O Rico e Lázaro (2017), Jezabel (2019) e Segundo Sol (2018), disse: "Quando você cuida do seu lar com muito amor e total zelo e numa fração de tempo tudo que você tem se vai!? Quando por conta de uma reforma no piso, você pega tudo que tem e põe num cômodo da casa e um curto elétrico leva histórias vividas e o novo que chegava para o novo!?".

Ele continua: "Nesse momento um longa metragem de 10 horas passa na sua tela mental em 2 minutos… e você se pega agradecendo a vida e a força de conquistar e entendendo a renovação que ocorre em eventos como esse… fui arremessado para o novo e para o melhor que será a partir de agora. Tanto amor e carinho dos meus vizinhos, dos amigos irmãos que estão e se fazem próximos que só tenho a agradecer por tudo que foi transformado, limpo e transmutado pelo fogo… o novo tempo se estabeleceu e se firmou no meu caminhar… os grandes homens da história e da Bíblia são lembrados pelos seus feitos por suas posturas diante da diversidade. Eu entrego e aceito o novo que chegará em abundância e de formas surpreendentes."

Alguns de seus colegas de profissão começaram uma vaquinha online para ajudar o ator: "Vamos fazer nosso querido amigo Fernando Sampaio voltar a sorrir?! A vida as vezes nos traz situações que jamais imaginávamos que passaríamos. A casa do Fernando ardeu em fogo, e nosso amigo perdeu tudo. Além de parte da casa que precisará passar por uma reforma, nosso amigo perdeu roupas pessoais, de cama e banho, mas principalmente parte de sua memória afetiva materializada em cada uma das peças de decoração, dos livros, dos quadros, das fotos... tudo o fogo levou. Nosso amigo é forte, tem fé e amor no coração e neste momento precisa da nossa ajuda para começar a reescrever a sua história". Até o momento, R$ 3 mil foram arrecadados.

 

Comentários