FAMOSOS

Khloé Kardashian diz que foi enganada pela mãe sobre reality da família

"Acabou virando uma imensa bola de neve", disparou Khloé Kardashian

Khloé Kardashian comenta sobre sua mãe, Kris Jenner - Foto: Reprodução / Instagram @khloekardashian
Khloé Kardashian comenta sobre sua mãe, Kris Jenner - Foto: Reprodução / Instagram @khloekardashian

Redação Publicado em 14/07/2021, às 09h48

Khloé Kardashian disse em participação no podcast Side by Side with Malika & Khadijah que ela e sua irmã Kourtney Kardashian foram enganadas pela mãe delas, a empresária Kris Jenner, sobre o reality show da família, o famoso Keeping Up With The Kardashians, criado em 2007 com a função de mostrar a intimidade da família na tv.

Aos 37 anos, Khloé comentou que a mãe dela a enganou em relação à abertura do reality, que seria dada à equipe e mentiu sobre a exposição de sua vida pessoal durante a produção. Ela contou que a mãe a convenceu de participar do reality prometendo que só seriam filmadas nas suas rotinas administrando a extinta rede de roupas da família. As falas de Khloé foram noticiadas pelo site "InStyle"

“Eu e a Kourt dissemos, ‘só queremos filmar nas nossas lojas’”, afirmou Khloé. “A minha mãe meio que nos enganou um pouquinho. Ela falou, ‘sim, só vamos filmar nas lojas, só isso que vocês precisam fazer’. E fizemos isso, mas não sabíamos onde estávamos nos metendo. Aí, depois, tipo, ‘ok, já estamos aqui, vamos fazer’”, desabafou a socialite.

Khloé ainda insistiu que ela e Kourtney não queriam estar no reality, mas perderam o controle da situação. “Acabou virando uma imensa bola de neve, mas no começo acho que nós não sabíamos o que estávamos fazendo”, disse ela durante a entrevista.

Keeping Up With The Kardashians teve seu último episódio exibido no dia 20 de junho de 2021, terminando o ciclo com 20 temporadas.