FAMOSOS

Ex-atriz do Zorra se desculpa após abandonar entrevista de Sérgio Mallando e Luiz França: "Sou muito nervosa"

Taty Sindel se irritou quando Sérgio questionou detalhes íntimos de um suposto affair com Gabigol

Taty revelou ao jornal Extra que se sentiu desrespeitada em relação à pergunta - Foto/Reprodução/Jornal Extra
Taty revelou ao jornal Extra que se sentiu desrespeitada em relação à pergunta - Foto/Reprodução/Jornal Extra

Redação Publicado em 14/07/2021, às 10h11

Após causar polêmica ao arrancar a faixa da vice-campeã no final do concurso Miss Bumbum 2021, a modelo Taty Sindel abandonou entrevista com Sérgio Mallandro ao se irritar durante a gravação para o canal "Papagaio Falante", do Youtube. Mais tarde, ela acabou pedindo desculpas.

Na entrevista, Taty foi questionada por Sérgio sobre detalhes íntimos de um suposto affair com o jogador de futebol Gabigol. No vídeo, publicado pelo jornal Extra, Taty aparece falando: "Não quero falar do Gabigol, acho que já deu esse assunto". A modelo ainda afirma que não queria falar sobre o suposto affair. 

Ao lado de Sérgio, Luiz França diz que ela poderia contar se já ficou ou não com o jogador. Taty insiste que não queria comentar sobre o assunto. "Está me irritando já", disse ela. Luiz ainda perguntou se Gabigol era "bem dotado" e Mallandro pede: "Não irrita ela, calma". "Tá falando do p** do Gabigol, aí já é demais. Que isso, gente?", disparou a modelo.

Ao se irritar com a persistência dos dois, Taty se levanta da bancada e deixa a entrevista. Ao Extra, ela afirmou que se sentiu desrespeitada com as perguntas: "Estou bem chateada com o que os apresentadores Sérgio Mallandro e Luiz França fizeram comigo. Foi uma falta de respeito perguntar tamanho de p**** de Gabigol. Minhas intimidades só dizem respeito a mim. Não quero nem desculpas", garantiu.

Recentemente, a ex-atriz do Zorra Total acabou se envolvendo em uma polêmica na final do Miss Bumbum. Representante do Estado da Paraíba no concurso, a dançarina não gostou do resultado da premiação e acabou arrancando a coroa e a faixa da vice-campeã, a musa da Mangueira Juh Campos, no desfile final do evento.

Pedido de desculpas

Durante a tarde, Taty foi ao Instagram para explicar o ocorrido durante a gravação do podcast. "Gente, o que aconteceu ontem, foi tudo resolvido ontem mesmo. Sérgio Mallandro é uma pessoa maravilhosa, o Luiz também. Me receberam com muito carinho. Gostei muito de ter gravado o podcast deles", começou ela.

"E o que aconteceu foi resolvido. Eu sou uma pessoa muito nervosa. Até peço desculpas para o meu público. Eu tenho que aprender a me controlar mais, mas assim, é complicado, né? Eu sou muito nervosa mesmo. Mas quanto ao podcast, foi maravilhoso mesmo, foi incrível", finalizou.