FAMOSOS

Luciano Szafir aparece se alimentando no hospital após complicações da covid-19

Luciano Szafir foi operado depois de ter complicações derivadas da covid-19

Luciano Szafir se alimenta durante internação - Foto: Reprodução / Instagram
Luciano Szafir se alimenta durante internação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/07/2021, às 10h21

Circula nas redes sociais nesta quarta-feira (14/07) um vídeo onde Luciano Szafir, internado em um hospital do Rio de Janeiro devido a complicações da covid-19, aparece se alimentando com ajuda de sua mulher, Luhanna Meloni.

A autoria do vídeo ainda é desconhecida. Nas imagens, o ator de 52 anos aparece na cama, com auxílio respiratório e aparenta estar debilitado. "Pela primeira vez está comendo, pela primeira vez em uma semana, né amor?", diz ela.

Szafir foi internado no dia 22 de junho depois de ser reinfectado pelo novo coronavírus. Ele teve covid-19 no começo do ano. Ele teve complicações enquanto se recuperava e foi para a UTI no hospital Copa Star, localizado no Rio de Janeiro, onde passou por cirurgia.

Ele começou a apresentar melhoras, mas continua sem previsão de alta, segundo o boletim médico emitido na segunda-feira (12/07).

"O ator e apresentador Luciano Szafir encontra-se lúcido e segue apresentando melhora clínica progressiva, mas ainda demanda cuidados de terapia intensiva no hospital Copa Star. No momento, sem previsão de alta. Luciano agradece as inúmeras manifestações de carinho e as vibrações positivas para sua recuperação", informou o boletim.

Luciano chegou a postar um vídeo em sua conta no Instagram no último domingo (11/07). Filmado na UTI do hospital, o ator comenta como está se sentindo e se emociona, dizendo que está vivo.

No final de junho, Luhanna se manifestou em seu Instagram demonstrando preocupação com o estado de saúde do marido.

Na legenda da selfie, em que aparece dentro de um carro e usando máscaras de proteção, ela escreveu: "Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele voltar. Mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco. Te esperando ansiosa, meu amor, meu companheiro".