FAMOSOS

Mike Tyson exibe excelente forma, prestes a retornar aos ringues após 15 anos afastado

Boxeador, 54, Tyson vai encarar Roy Jones Jr. em Los Angeles, dia 28 de novembro

Mike Tyson precisou perder 42kg para poder retornar aos ringues em 2020 - Reprodução/Instagram
Mike Tyson precisou perder 42kg para poder retornar aos ringues em 2020 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/11/2020, às 09h46

O ex-boxeador Mike Tyson, 54, impressionou a web após compartilhar em seu Instagram diversas fotos no qual ele revela seus músculos, dentro de um ringue, promovendo sua saída da aposentadoria. 

Campeão mundial dos pesos pesados, Tyson irá encarar Roy Jones Jr, 51, em uma luta de exibição na arena Staples Center, em Los Angeles, no dia 28 de novembro. 

Os registros compartilhados pelo boxeador chamam atenção, principalmente, pela sua boa forma física, no qual ele disse ter perdido 42kg em apenas cinco meses, motivação por trás de seu retorno, atribuído ao emagrecimento.

Em uma recente entrevista, Tyson revelou que pesava 141kg no início deste ano, quando decidiu investir em melhorar sua forma física. Ele resolveu se compensar marcando a luta comemorativa contra Roy Jones, após emagrecer mais do que o esperado. 

O boxeador iniciou sua carreira em 1985, chocando o mundo quando acabou se tornando o boxeador mais jovem a conquistar o título mundial dos pesos pesados, quando tinha apenas 20 anos, em 1986. 

Tyson recebeu o cinturão após diversas lutas encerradas em 19 knockouts, nos quais 12 foram no primeiro round. Sua carreira chegou ao fim com um total de 58 lutas, 50 vitórias (44 delas por knockouts), 6 derrotas e apenas 2 sem resultados. A última luta do boxeador foi em 11 de junho de 2005, quando tinha 38 anos, sendo derrotado por Kevin McBride, em um confronto realizado em Washington. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mike Tyson (@miketyson)