FAMOSOS

Giovanna Chaves diz que faz terapia por conta dos ataques que recebe: "Tinha pavor de ser rejeitada"

Atriz e cantora realizou lipo HD, cirurgia famosa entre diversas influenciadoras

Giovanna foi duramente criticada nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Giovanna foi duramente criticada nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/11/2020, às 09h15

A atriz e cantora Giovanna Chaves, 18, realizou recentemente uma cirurgia famosa entre diversas influenciadoras, chamada lipoaspiração de alta definição, ou lipo HD. 

O procedimento gerou controvérsia nas redes sociais, o que fez vários internautas criticarem a jovem pela decisão. De acordo com a coluna Patrícia Kogut, do O Globo, Giovanna revelou: 

"Diria que estou 60%. Ainda estou inchada, mas já consigo fazer um pouco de tudo. O que me incomoda mais são as talas e a cinta que preciso usar. Essa é a única parte chata. Espero estar totalmente bem no ano novo". 

Segundo Giovanna, não é fácil ter que lidar com os ataques na internet: "Eu sempre lidei muito bem com as redes, mas, este ano, confesso que foi um pouco difícil. Nunca fui tão atacada. Fui cancelada diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei pensando se valia a pena continuar por esse caminho e ficar tão exposta. É difícil ser uma adolescente, lidar com toda essa pressão e ainda continuar amando o que eu faço". 

A atriz e cantora decidiu recorrer à terapia para poder lidar com a situação, que se tornou complicada, no entanto, disse que está satisfeita com o resultado do procedimento: "Estou trabalhando isso. É difícil saber o que as pessoas querem. Se você esconde, está errada. Se conta, apontam o dedo. E eu, como todo artista, tinha pavor de ser rejeitada. Mas estou tratando e entendendo que nunca vou agradar a todo mundo".

"Estou ficando muito feliz com o meu corpo. Tinha vontade de fazer porque não era. Tomei a decisão pensando em mim, respeitando a minha opinião, e isso é que importa".