CINEMA

Chandelly Braz fará prostituta em novo filme de Halder Gomes

Atriz será a prostituta Shirleyanny em Bem-vinda a Quixeramobim

Chandelly Braz será a prostituta Shirleyanny no filme Bem-vinda a Quixeramobim - Foto: Reprodução/ Instagram@chandellybraz
Chandelly Braz será a prostituta Shirleyanny no filme Bem-vinda a Quixeramobim - Foto: Reprodução/ Instagram@chandellybraz

Redação Publicado em 17/11/2020, às 08h16

Chandelly Braz foi escalada para o longa Bem-vinda a Quixeramobim, de Halder Gomes ─ responsável por Cine Holliúdy (2013), Shaolin do Sertão (2016) e Os Parças (2017), entre outros ─ para dar vida a uma prostituta chamada Shirleyanny.

O longa começou a ser rodado no começo do mês em Quixadá e Quixeramobim, no Ceará, e conta com um elenco recheado de grandes nomes do cinema e televisão como Monique Alfradique, Edmilson Filho, Luís Miranda e do youtuber Max Petterson.

Ao falar sobre a trama, Luís Miranda fez mistério: “É uma história bem brasileira, vocês vão curtir bastante. Tem muito a ver com o momento que a gente vive no país. É divertida, tem humor e tem esse elenco maravilhoso”, comentou ele, ao site Sertão Redação.

Com previsão de estreia para o ano que vem, Bem-vinda a Quixeramobim deverá mostrar a jornada de Emília, uma carioca de Niterói que vai até Quixeramobim em busca de uma herança. Ao chegar, acaba se envolvendo com a cultura local, e é por aí que a história se desenvolve.