FAMOSOS

Sonia Abrão homenageia o filho com foto de 28 anos atrás: “Amor sem medida”

Jornalista compartilhou registro raro na web

Sonia Abrão postou foto feita há 28 anos para homenagear o filho - Foto: Reprodução/ Instagram@soniaabrao
Sonia Abrão postou foto feita há 28 anos para homenagear o filho - Foto: Reprodução/ Instagram@soniaabrao

Redação Publicado em 17/11/2020, às 06h03

Sonia Abrão, de 62 anos, recorreu ao Instagram, na madrugada desta terça-feira (17/11), para homenagear o filho, Jorge Fernando, que acaba de completar 28 anos de idade.

Na rede social, a jornalista compartilhou uma foto na qual aparece ao lado de Jorge ainda recém-nascido ─ ele é fruto do relacionamento com o empresário Jorge Damião ─ e revelou, entre outras coisas, que o menino tinha personalidade forte quando bebê: 

“Nasceu Jorge Fernando, mas decidiu ser apenas Jorge, como o avô! Cheio de personalidade desde bebê, avisando no grito a hora de mamar, não querer dormir e detestar usar fraldas!”, começou ela.

“Hoje, ele completa 28 anos e eu olho pra essa primeira foto de sua vida, uma hora após o parto, e sinto tudo de novo: o amor sem medida e a gratidão a Deus que nunca param de bater no meu peito!”, continuou.

“Os espiritualistas acreditam que os filhos é que escolhem a gente como mãe e, sendo assim, só posso te dizer mil vezes obrigada! E tenha certeza que eu também mil vezes te escolheria! Feliz Aniversário, meu amor! Que Deus ilumine os seus caminhos!”,completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao)