FAMOSOS

Aline Gotschalg diz que sofre ataques na web há mais de um ano: “Dói esse ódio gratuito”

Ex-BBB revelou sofrer ataques diariamente por conta de seu corpo

Aline Gotschalg contou que sofre ataques diariamente por conta de seu corpo - Foto: Reprodução/ Instagram@alinegoficial
Aline Gotschalg contou que sofre ataques diariamente por conta de seu corpo - Foto: Reprodução/ Instagram@alinegoficial

Redação Publicado em 17/11/2020, às 05h17

Uma das musas do BBB 15, Aline Gotschalg voltou a usar sua página no Instagram, na noite da última segunda-feira (16/11), para falar sobre as críticas e comentários maldosos que recebe por conta de seu corpo.

Na rede social, a influenciadora e empresária desabafou e revelou que recebe “ataques cruéis” por conta de sua forma física há mais de um ano. Mais cedo, ela já havia desabafado sobre o assunto.

“Sou uma pessoa que sempre vai focar nas coisas boas, mas não posso deixar de falar sobre os ataques que tenho recebido diariamente de mulheres falando que estou anoréxica, magra demais, que estou horrível. Vocês precisam ter um pouco mais de responsabilidade com os comentários”, chegou a dizer Aline.

Mais tarde, a ex-BBB voltou a falar sobre os ataques.

“Por mais bem resolvida que você seja, dói ler comentários cruéis sobre seu corpo. Por mais que você se ame exatamente como é. Dói ler diariamente tantas mensagens de ódio gratuito”, postou ela.

“Depois de um ano recebendo mensagens diárias sobre meu corpo, hoje doeu. Passei um dia estranho. Não estou imune por ser uma pessoa pública! Dói ler esse tipo de coisa. A linha entre comentar e ridicularizar é muito tênue. E não, não é só um comentário”, argumentou.

“‘Você está magra demais’, ‘que sobrancelha horrível’, ‘você está doente’ e por aí vai. Mas palavras como essas têm poder de fazer com que qualquer pessoa sofra com depressão, ansiedade, distúrbios alimentares e tome atitudes drásticas. Não seja essa pessoa tóxica que dá opiniões disfarçadas de críticas ofensivas sobre a imagem de alguém! Antes de falar sobre a aparência da pessoa, pense! Você gostaria de ouvir alguém falando de você da mesma maneira? Isso machuca... fere! Tenham mais responsabilidade”, completou.