FAMOSOS

Clarividente revela ter visto conversas do WhatsApp de Maluma em seus sonhos e confirma que ele é bissexual

A clarividente cubana Mhoni Vidente afirmou em um programa de TV que Maluma é bissexual

Clarividente afirma que cantor Maluma é bissexual
Clarividente afirma que cantor Maluma é bissexual

Redação Publicado em 16/11/2020, às 18h34

Mhoni Vidente é uma clarividente cubana extremamente popular, com mais de 3,5 milhões de fãs no Facebook e 900 mil seguidores no Instagram. Muitos acreditam que ela pode prever o futuro e ler mentes.

Durante o programa mexicano "Aqui Contigo" dessa semana, ela compartilhou suas visões mais recentes. Mhoni revelou que o cantor Maluma está apaixonadíssimo por Jennifer Lopez, com quem ele colaborou no single "Pa' Ti + Lonely".

Mhoni afirma: "Maluma está muito apaixonado por Jennifer Lopez, e ele está atraído por ela por ela ser uma mulher de 51 anos de idade." Além disso, ela afirma que Lopez também está apaixonada por Maluma, e que os dois estão tendo um affair secreto: "Eu consigo ver que eles tiveram um relacionamento sexual." Mhoni diz que eles falam sobre seu amor profundo o tempo todo no telefone e pelo WhatsApp.

Além disso, Vidente disse que o cantor é atraído tanto por homens quanto mulheres: "Maluma é bissexual. Ele está em um relacionamento com alguém da Colômbia, que também é um cantor."

Porém os fatos estão contra Mhoni. J. Lo está noiva do jogador de beisebol A-Rose, e Maluma já disse que não tem atração por homens, e, se tivesse, ele com certeza assumiria.