FAMOSOS

Estrela do TikTok perde 45kg: "Descobri o amor próprio que sempre quis"

A jornada de Shane Whalley o fez ganhar mais de 2 milhões de seguidores

Shane Whalley perdeu mais de 45kg e compartilhou sua jornada no seu TikTok - Reprodução/Instagram
Shane Whalley perdeu mais de 45kg e compartilhou sua jornada no seu TikTok - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/11/2020, às 16h32

Shane Whalley, que pesava 240kg em janeiro, disse que finalmente resolveu tomar uma iniciativa após seu peso ter feito sua cama quebrar: "Foi um enorme empurrão para que eu fosse honesto comigo mesmo sobre perder peso. Eu nunca mais quero me sentir daquele jeito", disse Shane à revista People.

Whalley começou a usar o TikTok em agosto de 2019 e achou que a plataforma fosse o motivar a ser mais saudável. Seu peso já vinha sendo um problema a muito tempo. Ele conta sobre o sofrimento que passou: "Sofri bullying por 21 anos da minha vida, então eu achei maneiras de lidar, principalmente comida e distúrbios alimentares. Meu peso aumentou drasticamente quando eu estava na faculdade de culinária. Eventualmente, fiquei viciado em comida, e eu ainda estou lutando contra esse vício."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shane Whalley (@shane_whalley)

 

Apesar de sempre ter tentado, foi somente esse ano, por causa do TikTok, que ele conseguiu perder 45kg. Shane revela: "Eu disse pra mim mesmo desde o primeiro dia que eu só seria eu mesmo e esperaria que as pessoas gostassem de mim".

Sendo emocionalmente vulnerável e sempre dizendo a verdade, Shane conseguiu mais de 2 milhões de seguidores que o apoiaram na sua jornada. Durante sua batalha para perder o peso, Shane viu que poderia inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo: "Eu percebi que outras pessoas devem se sentir da mesma nmaneira. Alguém está lá fora e deve saber que é possível."

Reprodução/Instagram

 

Shane diz que vai continuar na sua jornada, e que pretende finalmente conseguir um amor, algo que ele nunca teve por causa do seu peso.