FAMOSOS

No sexto mês de gestação, Camilla Camargo revela desejos: "Coisas com vinagre"

Atriz está à espera de Júlia, segunda fillha

Em entrevista ao OFuxico, Camilla revelou que sente desejos de coisas com vinagre, pamonha e palmito em conserva - Reprodução/Instagram
Em entrevista ao OFuxico, Camilla revelou que sente desejos de coisas com vinagre, pamonha e palmito em conserva - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/11/2020, às 13h41

A atriz Camilla Camargo, 35, filha de Zezé di Camargo e Zilu foi surpreendida engravidando novamente, quando estava prestes a tratar de uma endometriose. Camilla é mãe de Joaquim há quase um ano e meio e casada com o diretor de TV, Leonardo Lessa. 

Em entrevista ao OFuxico, a atriz revelou: "Já queria ter outro bebê em breve, que tivesse idade próxima a do Joaquim, mas não achei que seria tão rápido. Para mim é muito bom reviver isso". 

Camilla revelou os desejos que anda sentindo durante a gravidez, que completou 6 meses: "Tive só os enjoos e mal estar do primeiro trimestre. Quanto aos desejos, tenho tido de coisas com vinagre, pamonha, palmito em conserva". 

Quando perguntada sobre o nome da filha e engravidar durante uma pandemia, Camilla respondeu: "Fiquei na dúvida com outros nomes, principalmente Maria. Não tive receio, não, mas estou cautelosa. É um momento muito incerto que exige mais cuidado e atenção".