FAMOSOS

Patrick Schwarzenegger defende Chris Pratt, seu cunhado, de ataques nas redes sociais

Eleito o 'pior Chris', o astro de Guardiões da Galáxia vem recebendo críticas na web

Patrick mostrou apoio ao cunhado, após polêmica no final de outubro - Reprodução/Instagram/Divulgação
Patrick mostrou apoio ao cunhado, após polêmica no final de outubro - Reprodução/Instagram/Divulgação

Redação Publicado em 16/11/2020, às 11h32

O filho de Arnold Schwarzenegger, Patrick Schwarzenegger, mostrou apoio ao cunhado Chris Pratt, após o astro de Guardiões da Galáxia receber críticas nas redes sociais, após ser apontado como o 'pior Chris', entre os atores Chris Evans, Chris Pine e Chris Hemsworth. 

A polêmica se iniciou no final de outubro, quando a cineasta Amy Berg publicou foto de quatro artistas de Hollywood no Twitter, perguntando aos seguidores qual Chris poderia 'ir embora'. Diversos usuários logo apontara que Chris Pratt era o escolhido. 

Patrick Schwarzenegger, em entrevista à Variety, defendo Chris Pratt, 41, que é casado com Katherine Schwarzenegger desde 2019. Ele comentou, defendendo o cunhado: "É louco. Twitter é um ferro-velho, não é? Quer dizer, todo dia há alguma coisa. As pessoas criticam esta ou aquela pessoa, ou então: 'vamos ficar com raiva dessa pessoa'. As pessoas estão tão focadas em rebaixar outras pessoas para se sentirem melhor. É triste, honestamente". 

"O Chris é muito forte. Eu acho que nada realmente o atinfe profundamente. Mandei uma mensagem para ele e pensei: 'Espero que você não esteja levando isso a sério'. Eu realmente não sabia mais o que dizer", continuou o ator e modelo, 27. 

Patrick ainda revela que seu pai poderia oferecer alguns aprendizados ao genro: "Meu pai sempre foi inflexível quanto não deixar a opinião de ninguém atrapalhar a energia dele ou aonde ele queria ir. Não importa o que você esteja fazendo na vida, sempre haverá pessoas odiando você e querendo que você fracasse". 

Um dos motivos pelos quais o ator da Marvel foi escolhido como 'o pior Chris', segundo o site Yahoo!Entertainment, são seus posicionamentos religiosos, no qual já foi criticado por apoiar uma igreja com pontos de vistas anti-LGBTQ+. As pessoas também suspeitam de que ele apoie o atual presidente americano Donald Trump.