FAMOSOS

Rodrigo Lombardi relembra papel em "O Astro": "Mágico, cabeludo e barbudo"

Ator compartilhou foto tirada na época em que protagonizava a produção da Globo

Rodrigo Lombardi publicou foto de 2011 para relembrar preparação para novela "O Astro" - Reprodução/Instagram
Rodrigo Lombardi publicou foto de 2011 para relembrar preparação para novela "O Astro" - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/11/2020, às 10h49

Rodrigo Lombardi relembrou, na manhã desta segunda-feira (16/11), um clique que fez durante sua preparação para encarnar o protagonista da novela "O Astro", exibida na Globo em 2011.

O ator aparece na foto com cabelos grandes e barba por fazer, além de ostentar um anel que era a marca registrada do personagem Herculano Quintanilha.

"Mágico cabeludo e barbudo. Quando fiz essa foto para O Astro, tudo era dúvida. Vieram as gravações e o medo aumentou, mas éramos um time muito bom e meu medo se dissipou em minutos. Projeto que adorei fazer", elogiou o ator.

Durante a quarentena, Rodrigo se empenhou para produzir conteúdo de qualidade. Em junho, por exemplo, após um bate-papo bombástico com Camila Queiroz no Instagram – sobre a continuação de Verdades Secretas, cenas de sexo, etc... – resolveu fazer graça no TikTok.

Em uma postagem recente, ele apareceu devidamente trajado como Chaves, personagem criado e eternizado por Roberto Gomes Bolaños, e disparou: “Criei um Challenge no Tik Tok... Quem se arrisca? #lombadubchallenge”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi)