FAMOSOS

Luccas Neto testa positivo para covid-19, dias após se tornar pai: "Mundo da fantasia também tem seus dias ruins"

Youtuber anunciou que está com a doença 3 dias depois de segurar seu filho recém nascido nos braços

Luccas Neto ao anunciar que está com covid-19 e quando seu primeiro filho nasceu, na sexta passada (13/11) - Reprodução/Instagram
Luccas Neto ao anunciar que está com covid-19 e quando seu primeiro filho nasceu, na sexta passada (13/11) - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/11/2020, às 11h22

Nesta segunda-feira (16/11), o youtuber e empresário Luccas Neto anunciou em seu Instagram que testou positivo para a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Na postagem, ele publicou uma "selfie" em que aparece aparentemente abatido e avisou seus seguidores de sua condição. 

"O mundo da magia e da fantasia também tem seus dias ruins. Testei positivo para covid-19. Cara, tem noção? Com meu filho recém-nascido em casa, com minha avó de 93 anos... Eu estou bem, em breve volto com mais informações", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, muitos fãs do artista se manifestaram em solidariedade a ele. "Melhoras para você, querido! Vai ficar bom logo", disse um deles. "Essa doença é silenciosa, tem que tomar muito cuidado. Mas você vai ficar bem, se Deus quiser", desejou outra. "Faça o isolamento certinho, hein?", pediu mais uma.

Na sexta-feira passada, Luccas anunciou o nascimento de seu filho, Luke, de sua relação com Jéssica Diehl. Ele postou uma foto carregando o bebê logo depois do parto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luccas Neto (@luccasneto)