FAMOSOS

Manu Gavassi fica surpresa com vitória no People's Choice Awards: "Aparentemente, sou bem sucedida"

Manu ganhou prêmio internacional na categoria "Melhor Influenciadora do Brasil"

Manu Gavassi ganha prêmio no People's Choice Awards - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi ganha prêmio no People's Choice Awards - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/11/2020, às 14h51

A cantora Manu Gavassi teve uma surpresa ao descobrir que ganhou um prêmio internacional no People's Choice Awards. Manu levou o primeiro lugar na categoria "Melhor Influenciadora do Brasil". O People's Choice Awards é um prêmio dos Estados Unidos.

Manu usou a ferramenta Stories do seu Instagram para agradecer aos fãs, nessa segunda-feira (16/11). "Descobri ontem, à noite, que eu ganhei o 'People's Choice Awards' de 'Melhor influenciadora do Brasil' e é primeira vez que eles abrem essa categoria. E eu ganhei. Então, aparentemente, eu sou uma influenciadora muito bem sucedida", disse a ex-BBB.

Ela continua: "Queria agradecer a vocês que gostam do meu trabalho o suficiente para ficar votando igual a uns malucos. Porque vocês são meio malucos. Esse ano eu ganhei uma quantidade de prêmios inimaginável, que eu achei que nessa existência nem seria possível. Vocês me fazem acreditar muito mais em mim."

O People's Choice Awards aconteceu no domingo (15/11), na Califórnia, nos Estados Unidos. Quem apresentou o prêmio foi a cantora Demi Lovato. Quem levou a maior quantidade de prêmios foram os cantores Justin Bieber e Ariana Grande.