FAMOSOS

Atriz de "The Mandalorian" recebe críticas por suas posições políticas e a internet pede sua demissão

Gina Carano compartilhou algumas opiniões em seu perfil no Twitter que deixaram internautas revoltados

Atriz compartilhou algumas opiniões políticas em seu Twitter - Reprodução/Instagram
Atriz compartilhou algumas opiniões políticas em seu Twitter - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/11/2020, às 16h01

A atriz Gina Carano, conhecida pelos seus papéis na série "The Mandalorian" e no filme "Deadpool", está sendo extremamente criticada na internet após compartilhar em seu perfil no Twitter algumas opiniões políticas de extrema direita.

No sábado (14/11), a atriz postou diversas mensagens em seu perfil no Twitter. Em uma delas, Gina compatilhou uma imagem que diz: "Líderes democráticos do governo agora estão recomendando que todos nós usaemos vendas nos olhos junto com máscaras para que não possamos ver o que está acontecendo."

Em outra, Gina compartilhou seu nome em uma rede social chamada "Parler". A Parler é uma rede social repleta de pessoas de extrema direita, com ideais nazistas e teorias da conspiração anti-semita.

Alguns internautas apontaram que a atriz curtiu postagens de cunho racista. Uma delas lê: "A América não tem um problema com racismo sistêmico. A América tem um problema com a esquerda extremista violenta. É mais fácil que você seja agredido por ser apoiador do Trump do que pela cor da sua pele."

Durante algum tempo, a hashtag #FireGinaCarano (Demita Gina Carano) ficou nos trending topics do Twitter nos Estados Unidos.