FAMOSOS

McFly lança novo álbum e espera vinda ao Brasil: "Experiência maravilhosa com fãs"

"Young Dumb Thrills" foi lançado na semana passada

Os integrantes do McFly contam o que gostariam de fazer no Brasil - Reprodução/Instagram
Os integrantes do McFly contam o que gostariam de fazer no Brasil - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/11/2020, às 17h35

Segundo a Quem, após lançarem diversos singles, a banda McFly finalmente lançou seu álbum mais recente, intitulado "Young Dumb Thrills", na última sexta-feira (13/11). 

O álbum conta com 12 faixas inéditas, e aborda diversos temas, como por exemplo a felicidade das pequenas coisas em "Happiness", os variados sentimentos ao crescer em "Growing Up" e saúde mental em "Tonight Is The Night."

Após estarem separados por alguns anos, Tom FletcherDanny JonesDougie Poynter Harry Judd se reuníram para lançarem esse novo álbum. A banda tem turnê marcada no Brasil, porém ela já foi adiada duas vezes por causa da pandemia de COVID-19. Ainda sem data nova para retornarem, Harry e Danny contam o que gostam no Brasil:

"É especial porque os brasileiros são assim como fãs, dão muito para a gente. Nos dão experiências maravilhosas nos shows, a energia em cada letra… mostram seu amor como nunca sentimos antes. Acho que fãs de todos os países nos amam, mas é muito! Os brasileiros expressam mais isso", diz Harry.

"Vivemos os momentos mais icônicos como banda no Brasil. Nos faz sentir incríveis", revela Jones.

Sobre o "Young Dumb Thrills", Danny comenta: "Acho que a pausa que tivemos um do outro tornou todo esse processo novo de novo - foi realmente emocionante". Sobre o período em que gravaram o disco, Judd disse: "O processo da gravação me fez perceber o quanto realmente gostamos de estar na vida um do outro"