FAMOSOS

Fabiana Justus revela como a COVID-19 está a afetando: "Enjoos vão e voltam"

Filha de Roberto Justus fez vídeo no Instagram falando sobre a doença

Fabiana anunciou semana passada que contraiu COVID-19 - Reprodução/Instagram
Fabiana anunciou semana passada que contraiu COVID-19 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/11/2020, às 18h52

Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus, está se recuperando da COVID-19. Em uma publicação nos stories do seu Instagram nessa segunda-feira (16/11), ela revelou que o sintoma mais marcante é o enjoo.

Fabiana contou: "Na hora do almoço me deu um mega enjoo, mas dormi um monte e acordei bem melhor. Os sintomas vão indo e voltando. Não tem aquela coisa 'melhorei e não volta mais'."

Ela continua: "Minha cara pode estar um pouco melhor. Estou bem. Ontem passei muito mal de enjoo. Estou no sétimo dia de sintomas, que se for para ir para o pulmão, é hoje. Se Deus quiser não vai ter nada. Realmente são altos e baixos. Quando eu como, sinto que melhora um pouco".

Em março desse ano, Fabiana foi criticada por uma fala em que seu pai menosprezava o coronavírus. Uma internauta questionou Fabiana: "Avisa para o 'papito' que ele está no grupo de risco e não está imune ao Covid-19, tá, linda? O vírus não escolhe classe social (sei que você não tem nada com isso, mas foi revoltante ouvir aquele áudio)."

Fabiana, então, resolveu responder. "Se você sabe que não tenho nada a ver, qual é o intuito desse comentário?", perguntou.