FAMOSOS

Melody volta a se pronunciar sobre confusão com Anitta: "Esperei baixar a poeira"

Melody comenta sobre sua música, acusada de plágio

Melody comenta sobre sua música, acusada de plágio - Foto: Reprodução / Instagram
Melody comenta sobre sua música, acusada de plágio - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/07/2022, às 12h08

Durante esta terça-feira (19/07), a cantora Melodyusou os Stories de seu Instagram para voltar a se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo Anitta e também os créditos de sua música, chamada "Assalto Perigoso". Nija Charles, coautora da música "Positions", de Ariana Grande, já havia questionado sobre o uso indevido do sample da música pela jovem de 15 anos.

"Esperei baixar a poeira desse bafafá todo para vim explicar o que aconteceu", começou a jovem em seus vídeos compartilhados na rede social.

"Eu não tenho treta com a Anitta. Sou fã dela. Às vezes a gente se zoa um pouquinho. Mas eu tenho uma admiração muito grande por ela, e acredito que ela tenha um pouco por mim. Eu e Anitta fazemos essa zoeira mais por jogada de marketing. Não temos treta", confessou a cantora.

Melody ainda explicou sobre a questão do suposto plágio de Assalto Perigoso: "Ninguém derrubou minha música. Quando soltei a música, há uns cinco meses, eu mesma tirei do ar. Fiquei com receio. Tirei ela do canal com 30 milhões de visualizações. Já tirei há muito tempo. (...) A compositora nem falou de mim. Ela só queria os créditos e eu já dei os créditos. Estão no ar. Não ataquem ela antes de pesquisar. Independente de tudo, ela foi uma fofa comigo".