FAMOSOS

Simone muda nome nas redes sociais após brigas com Simaria; fãs apontam carreira solo

Simone e Simaria vem protagonizando várias brigas públicas

Simone e Simaria - Foto: Reprodução / Instagram
Simone e Simaria - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/07/2022, às 12h30

Durante esta terça-feira (19/07), a cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria Mendes, deu o que falar nas redes sociais após mudar o nome de usuário em seus perfis nas redes sociais.

Anteriormente, o nome que a cantora usava era "simoneses", sendo o "ses" uma sigla para a dupla "Simone & Simaria". No dia de hoje, ela resolveu descartar a sigla da dupla com a irmã e optou por usar apenas "simonemendes".

A alteração foi feita após brigas públicas entre a dupla, que aumentou ainda mais as especulações sobre o fim de Simone & Simaria, como uma dupla. Recentemente, Simaria chegou de seguir a irmã no Instagram.

Entre internautas e fãs das cantoras, alguns rumores fortes sobre a separação da parceria musical se tornaram mais fortes. "Acho que a Coleguinha pulou do barco", disse um fã. "Não to gostando mais dessa palhaçada", disse outra internauta. "Tomara que isso passe", comentou mais uma.

É valido lembrar que a cantora Simone vem realizando shows sozinha desde que Simaria nunciou que daria uma pausa em sua carreira, em junho deste ano.

Simone
Foto: Reprodução / Instagram