FAMOSOS

Viih Tube volta a posar de lingerie e recebe elogios: "Gatíssima"

Viih Tube fez ensaio de fotos no banheiro de sua casa

Viih Tube volta a posar de lingerie e recebe elogios - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube volta a posar de lingerie e recebe elogios - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/07/2022, às 12h03

No início da tarde desta terça-feira (19/07), a influenciadora digital, Viih Tube, elevou a temperatura de seu Instagram ao compartilhar novos cliques de um saio fotográfico onde aparece usando apelas uma lingerie rosa, realizando uma publicidade para uma marca.

Nas fotos, Viih aparece posando em um banheiro enquanto faz caras e bocas para as lentes da câmera. Fãs da participante da 21ª edição do Big Brother Brasil logo enalteceram a loira. "Linda", disse uma fã. "Tenho ciúmes!", brincou outra internauta.

Na última semana, Viih Tube abriu uma caixa de perguntas nos Stories de seu Instagram para receber perguntas de seus seguidores. Durante as perguntas recebidas, Viih se revoltou quando um seguidor comentou sobre a aparência de seu novo affair, o também ex-BBB e empresário Eliezer Netto, da 22ª edição do BBB.

O seguidor da youtuber deu sua opinião quando Viih Tube, ao lado do empresário, começou a responder as perguntas sobre o relacionamento entre os dois. “Esse caro é feio demais para você”, disparou um fã da influencer.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)