FAMOSOS

Deolane Bezerra relembra desavença com ex-BBB Flay: "Achava que me olhava de cara feia"

Deolane Bezerra comentou sobre o assunto durante entrevista para podcast

Deolane Bezerra e Flay - Foto: Reprodução / Instagram
Deolane Bezerra e Flay - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/07/2022, às 09h23

Durante uma recente entrevista para o "PocCast", apresentado por Lucas Guedez e Álvaro Xaro, a advogada e influenciadora digital, Deolane Bezerra, relembrou o episódio onde tinha uma desavença com a ex-BBB Flay. A viúva de MC Kevin comentou que encontrou com Flay em um evento mas as duas não se deram muito bem.

"Eu achava que ela me olhava de cara feia", declarou a advogada, que ainda comentou que a cantora e ex-BBB não gostou de ser chamada de "influenciadora digital" na ocasião.

"A gente estava fazendo uma presença em uma loja de Fortaleza. Eu, ela, Carlinhos Maia, um monte de gente. Aí, alguém chamou ela de 'influencer'. Aí, ela do meu lado falou: “eu não sou influencer, eu sou cantora'. Eu pensei que ela estava querendo tirar com a gente. Fiquei quieta, muda estava e fiquei", completou Deolane.

A situação entre as duas só foi resolvida durante a famosa "Farofa da GKay", quando elas se reencontraram. No evento, durante uma conversa com Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, a artista comentou que achava que a advogada não gostava dela.

"A Dayanne falou: 'pois é, ela pensa a mesma coisa que você'. Aí, ela levou a Flay até mim e pronto. Hoje somos c* e cueca!", brincou Deolane.