FAMOSOS

Jennifer Lopez é criticada por fãs após mudança de nome ao se casar com Ben Affleck

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram no último sábado (16/07)

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram no último sábado (16/07) - Foto: Reprodução / Instagram
Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram no último sábado (16/07) - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/07/2022, às 09h50

Recentemente, os fãs da atriz e cantora Jennifer Lopez demonstraram descontentamento após a mudança de nome da artista, com a inclusão do sobrenome de seu marido, o cineasta Ben Affleck, ao se casar com ele. Foi liberado pela licença de casório, em Las Vegas, mostrando que a atriz de 53 anos agora é oficialmente chamada de Jennifer Lynn Affleck.

Em uma edição de sua newsletter, foi informado que ela se casou com Affleck, compartilhando algumas fotos da cerimônia. JLo assinou seu texto dizendo: "Com amor, Sra. Jennifer Lynn Affleck".

Após a notícia, fãs da artista não curtiram muito a ideia da mudança de nome. "Eu me recuso a chamar ela de JAff", brincou um deles no Twitter, fazendo uma referência ao famoso apelido da artista. "Não ficou legal, mas pelo menos não é Geza…", disse outro internauta, citando o outro sobrenome de Ben. "Como assim?", disse uma terceira pessoa.

"Espera aí, como assim não foi ele que incluiu o sobrenome dela?", continuou outro internauta. Jennifer e Ben trocaram alianças em uma cerimônia informal, em Las Vegas.