FAMOSOS

Ben Affleck e Jennifer Lopez se casaram sem alarde no fim de semana, apontam documentos

Ben Affleck e Jennifer Lopez se casaram no condado de Clark, em Nevada, segundo documentos

Ben Affleck e Jennifer Lopez se casaram sem festa ou cerimônia - Foto: Reprodução / Prime Video / Instagram
Ben Affleck e Jennifer Lopez se casaram sem festa ou cerimônia - Foto: Reprodução / Prime Video / Instagram

Redação Publicado em 17/07/2022, às 15h18 - Atualizado às 15h28

Ben Affleck e Jennifer Lopez se casaram neste fim de semana. Documentos obtidos pelo portal "TMZ" indicaram que o casal de atores oficializou a união no condado de Clark, em Nevada, nos Estados Unidos, e agora são marido e mulher.

Conforme os papéis obtidos pelo portal norte-americano, Ben e Jennifer formalizaram o casamento no sábado (16/07). O site também entrou em contato com um amigo de ambos, que confirmou a união. O casal se conheceu no começo dos anos 2000 e chegaram a ficar noivos, mas cancelaram a cerimônia em 2004. O relacionamento foi retomado há quase um ano.

 

Registro comprova casamento de Ben Affleck e Jennifer Lopez - Foto: Clark County Clerks Office
Registro comprova casamento de Ben Affleck e Jennifer Lopez - Foto: Clark County Clerks Office

 

No começo do ano, Jennifer foi flagrada usando um anel de noivado durante compras que fazia ao lado de sua filha Emme, de 14 anos. Em abril, foi noticiado que o casal planejava comprar uma mansão em Bel-Air e Beverly Hills por US$ 165 milhões, cerca de R$ 771,6 milhões na atual cotação. Na época, eles foram vistos visitando o imóvel em Holmby Hills, também segundo reportagem do "TMZ".

Construída em 1988 por Aaron Speling, a maior casa de Los Angeles é conhecida como The Manor e possui 5,2 mil metros quadrados, 139 metros maior que a Casa Branca. Filha de Aaron, a cantora Tori Speling revelou que "nunca viu todos os cômodos" da mansão quando morou durante dois anos com os pais:

"Você me conhece, eu fico exausta com muita facilidade... Andar por aquela casa, ufa. Só pegar aquele elevador até o segundo andar era demais para aguentar", brincou a artista. A agência internacional afirmou que Jennifer e Ben saíram satisfeitos após visitar a mansão. Além dos 5,2, mil metros quadrados, a propriedade tem 14 quartos, 27 banheiros e 5 lavabos. 

Somente o quarto principal possui 464 metros quadrados, além de diversas comodidades como sala de cinema, pista de boliche, salão de beleza, diversas salas de estar e uma biblioteca. Antes da busca pela mansão, uma testemunha relatou que o casal passou cerca de duas horas verificando três casas diferentes no domingo com os dois filhos mais novos de Affleck, Seraphina, 13 anos, e Samuel, 10 anos, que ele compartilha com a ex-esposa Jennifer Garner.