Cenapop
FAMOSOS

Mayra Cardi fala sobre possível volta com Arthur Aguiar: "Não digo que dessa água não bebereis"

Influenciadora respondeu curiosidade de um seguidor nas redes sociais

Coach revelou que os dois terminaram a relação oito dias depois te ter anunciado que havian reatado
Coach revelou que os dois terminaram a relação oito dias depois te ter anunciado que havian reatado - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/05/2021, às 08h25

A influenciadora e life coach, Mayra Cardi, voltou a falar sobre sua relação com Arthur Aguiar e comentou sobre a possível volta do relacionamento com o ator, com quem tem a filha, Sophia

Em seu Instagram, Mayra respondeu a curiosidade de um fã, que perguntou: "Você e o Arthur não estão mais juntos? Se não, poderia dizer o porquê?". Ela disse: "ou responder essa porque tem muita gente me perguntando se estou ou não com Arthur mesmo, mesmo depois daquele vídeo falando que não estava mais."

"Eu não digo mais 'Dessa água não beberei', porque da última vez que disse, bebi água da privada, praticamente", afirmou. Ela ainda escreveu: "Resumo: Deixa nas mãos de Deus que ele domina minha vida muito melhor que eu."

A influenciadora surpreendeu os internautas após revelar, durante uma live, que ela e Arthur terminaram o relacionamento mais uma vez oito dias depois de anunciar que eles haviam reatado:

"Essa live é mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixas nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando", disse na época.

Comentários