FAMOSOS

Mateus Carrieri afirma que irá realizar cirurgia para corrigir visão: "Estou um pouco tenso"

Ator vai realizar um procedimento oftalmológico para poder corrigir a visão

Mateus poderá retomar sua rotina de atividades em breve, segundo a Quem - Reprodução/Instagram
Mateus poderá retomar sua rotina de atividades em breve, segundo a Quem - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/03/2021, às 11h05

O ator Mateus Carrieri, 54, compartilhou com os seguidores em seu Instagram que irá realizar uma cirurgia nesta quinta-feira (11). Segundo a Revista Quem, Mateus vai passar por um procedimento oftalmológico para poder corrigir a visão. 

Nos stories, Mateus comentou: "Vou operar a minha vista finalmente. A intenção é que eu não precise mais usar os óculos, então vamos ver como vai ser. Estou um pouco tenso, mas graças a Deus vai dar tudo certo".

Ele continuou: "A partir de amanhã, se Deus quiser, eu não precisarei mais usar os óculos, principalmente para ler e para usar o celular para falar com vocês". 

Mateus fará a cirurgia a laser em um clínica em São Paulo e não precisará ficar internado e, como tempo estimado para se recuperar é curto, ele poderá retomar sua rotina de atividades logo. Ele ainda contou com a companhia da namorada, Day Ribeiro, que disse que ele tem 'os olhos mais lindos do mundo'. 

Ele realizou exames, durante o processo pré-operatório, para poder verificar a espessura e a topografia da córnea, além do diâmetro da pupila e a saúde da retina, ainda segundo a Quem. 

Recentemente, o ator decidiu comentar, pela primeira vez, sobre a transição de gênero do filhoDomenico, 13, que se chamava Anna Francesca e se reconhece como homem trans. 

Durante conversa no podcast Paternidade.doc, Mateus falou sobre o assunto: "É a primeira vez que estou falando sobre isso.. Mas acho que está na hora mesmo e acho que ela sente isso".