FAMOSOS

Lorena Improta afirma desejo de engravidar e fala sobre amizade com Carla Perez: "Aprendi muito com ela"

Lorena se casou recentemente com o cantor Léo Santana

Dançarina comentou sobre ciúmes do marido e autoestima - Reprodução/Instagram
Dançarina comentou sobre ciúmes do marido e autoestima - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/03/2021, às 10h53

A dançarina Lorena Improta falou sobre o casamento com o cantor Léo Santana, seu desejo de engravidar, lamentou seu final de ciclo como bailarina do Faustão e sua amizade com Carla Perez, em conversa com o Gshow

Lorena aproveitou para contar detalhes sobre seu casamento recente com Léo: "Foi maravilhoso e preferimos manter os preparativos entre nós, revelando para nossos fãs e quem nos acompanha no dia. Já fazia tempo que a gente falava em casar, estávamos com tudo mais ou menos planejado, apenas esperando o melhor momento para reunir nossos amigos e familiares".

Mesmo sonhando em celebrar com a família a pandemia acabou mudando seus planos: "Definimos que seria uma celebração para a nossa família direta e demos andamento com os preparativos. As alianças, por exemplo, já estavam prontas desde o ano passado. Não deixou de ser menos especial, no entanto. Foi mais íntimo, mas igualmente emocionante".

"Quando tudo isso passar, quero fazer uma festa no religioso e uma comemoração com todos os nossos amigos e familiares". Bicampeã de karatê, a dançarina ainda relatou que pretende lançar o projeto infantil 'O Fantástico Mundo da Lore', em breve, e como é ficar tanto tempo junto ao lado do marido. "Tem sido um grande aprendizado para nós dois. A gente nunca tinha ficado tanto tempo juntos assim por conta das nossas agendas. Agora conseguimos entender melhor nós mesmos dentro do relacionamento, como cada um é, como lidar com os momentos bons e ruins. Descobrimos muito um sobre o outro durante esses meses e acho que isso só serviu para fortalecer a nossa união".

A dançarina ainda comentou sobre maternidade e seu desejo de engravidar: "É algo que está nos planos, mas estamos deixando tudo acontecer no tempo certo, sem neura. Ainda não pensei ativamente em adoção, por enquanto acabamos de nos casar e estamos curtindo esse momento juntos". Lorena também falou sobre sua amizade com Carla Perez e sua inspiração: "Comecei no bloco da Carla Perez. Sim, eu amo a amo! Aprendi muito com ela sobre tudo e hoje temos uma parceria muito boa. Ela me inspirou durante a minha vida e hoje poder compartilhar com ela o meu trabalho também é gratificante".

Vencedora do concurso de Bailarina do Faustão, ela lamenta: "Eu entendo que tudo é feito de ciclos. É claro que bate uma dorzinha no coração, porque é um programa que está há muito tempo em nossas vidas, é um programa que todo mundo ama, faz parte da rotina de domingo do brasileiro. O momento mais marcante para mim com certeza foi quando ganhei o concurso de Bailarina do Faustão. A partir dali aprendi muito, conquistei muitas coisas também".