FAMOSOS

Maria Claudia sobre transtornos alimentares: “Fiz duas lipos e não me sentia feliz”

Atriz lutou contra transtornos alimentares por 10 anos

Maria Claudia contou que sofreu por 10 anos com transtornos alimentares - Foto: Reprodução/ Instagram
Maria Claudia contou que sofreu por 10 anos com transtornos alimentares - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/06/2020, às 05h58

Convidada do Jeito de Ser, programa comandado por Monique Curi no YouTube, Maria Claudia, a Cacau, abriu o jogo sobre transtornos alimentares e contou que percebeu que estava com problemas aos 10 anos de idade.

Atualmente com 24 anos e bem resolvida com o corpo, a vice-campeã do BBB 16 revelou que passou 10 anos de sua vida tentando se adequar a um padrão estético. Até mesmo quando estava no reality, a influenciadora procurava compensar a comilança.

“Eu queria muito me amar, queria muito me sentir segura para realizar os sonhos que eu tinha, mas ao mesmo tempo eu encontrava outra realidade, quando eu olhava a TV, na escola com o bullying, com essas coisas todas”, lembrou.

“Isso durou na minha vida por 10 anos. Até quando eu estava no BBB eu fazia essa compensação [por causa da bulimia]. Principalmente durante as festas, que era comida liberada”, continuou.

No bate-papo, Cacau disse ainda que chegou a fazer cirurgias estéticas após o BBB para tentar se enquadrar no padrão de corpo que os fãs esperavam que ela tivesse.

“Quando eu sai do programa, percebi que as pessoas que queriam me atacar falavam sobre o meu corpo. Faziam muitas críticas e tinha uma cobrança até mesmo dos fãs. Então eu caí nessa neura de tentar me enquadrar e dar para as pessoas o que elas queriam. Eu fiz duas lipos e não me sentia feliz, mudei por fora, mas não mudei por dentro. Fiz isso para as pessoas e não para mim”, ressaltou.

Veja a entrevista na íntegra abaixo.