FAMOSOS

Marcelo Adnet fala sobre paternidade e afirma estar 'amarrado' à filha de 4 meses, Alice

Humorista diz que sua vida mudou com a chegada da filha em sua vida

Alice é filha de Marcelo com a atriz Patrícia Cardoso - Reprodução/Instagram
Alice é filha de Marcelo com a atriz Patrícia Cardoso - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/04/2021, às 10h01

O humorista Marcelo Adnet revelou, durante o programa 'Música e Cinema', de seu pai, Chico Adnet, estar 'amarrado' à filha de 4 meses, Alice, de seu relacionamento com Patrícia Cardoso

Ao falar sobre paternidade, o apresentador diz que sua vida mudou com a chegada da pequena Alice: "Muda tudo. Você se sente amarrado a alguma coisa, no melhor sentido do 'amarrado'."

"Se eu for fazer uma besteira, minha cabeça pensa imediatamente nela. Não posso dar mole em nenhum momento", revelou Marcelo. Ele ainda comentou sobre seu amor pelo samba e afirmou que sua paixão existe desde que tinha apenas 5 anos. 

Quatro sambas-enredo de escolas de São Paulo serão de sua autoria, em 2022, ao lado de outros compositores. Atualmente, ele está no ar com o programa humorístico 'Sinta-se Em Casa', do Globoplay. 

Marcelo também comentou como dá conta de realizar diversas atividades do home office: "O segredo é paixão. Paixão é que move tudo.  Se não estivéssemos em pandemia, eu não ia conseguir. O Whatsapp ajudou muito também", completou.

No último mês, Patrícia publicou um registro fofo com o humorista e a filha, deixando os internautas encantados. Na foto publicada, Patrícia aparece dando um beijo na filha, que está no colo do pai: "Só sei agradecer", escreveu ela na legenda.