FAMOSOS

Marcella Rica compartilha pé de Vitória Strada e se arrepende: "Tem muito tarado"

Atriz mostrou 'habilidade secreta' para os seguidores no Instagram

Marcella mostrou as unhas da noiva pintadas com desenho - Reprodução/Instagram
Marcella mostrou as unhas da noiva pintadas com desenho - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/02/2021, às 07h44

A atriz Marcella Rica decidiu compartilhar com os seguidores em seu Instagram, nesta terça-feira (02/02), uma habilidade de manicure da noiva, Vitória Strada.

Nos stories, Marcella mostra que Vitória havia feito as próprias unhas das mãos e dos pés e mostrou os desenhos artísticos feitos pela atriz: "Vou aproveitar essa deixa para exibir os talentos da Vitória Strada. Olha isso, gente. Aquelas que mostra a aliança também, mas não é isso não".

"É o negócio da unha, que agora ela faz. Ela faz a unha dela e ela desenha. A coisa mais linda, gente". Após ter começado a gravar os pés de Vitória, ela acabou de arrependendo e brincou. "Vocês acham que é só mão, não. Ela desenha no pé também".

"Mas não vou mostrar muito não, porque tem muito tarado de pé no Instagram, né, amor?". Vitória respondeu, rindo: "Tem muito". Ela também brincou dizendo que a noiva estava a 'difamando' na internet por ficar exibindo seus pés com as unhas feitas.

"Não é uma coisa bonita para ficar mostrando". Marcella, então, decidiu elogiar e se declarar para a amada: "Seu pé é lindo, meu amorzinho, tudo em você é lindo".