FAMOSOS

Vivi Fernandez diz que “perdeu a espontaneidade” na cama após fazer pornô

Atriz contou que ex-namorados queriam repetir o que viam em seus filmes adultos

Vivi Fernandez contou que filmes pornô a fizeram perder a espontaneidade - Foto: Reprodução/ YouTube
Vivi Fernandez contou que filmes pornô a fizeram perder a espontaneidade - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 03/02/2021, às 05h24

Símbolo sexual no passado, Vivi Fernandez, de 43 anos, contou que “perdeu a espontaneidade” na cama após engrenar na carreira de filmes pornô e conteúdo adulto.

Ao lembrar da época, a atriz – que antes havia sido dançarina dos programas de Luciano Huck, Alexandre Frota e Sergio Mallandro, além de musa da Banheira do Gugu e das pegadinhas – disse que chegou uma época que “não conseguia separar o profissional do pessoal” na hora do sexo.

“Vivi muito isso, assistia a muitos filmes para aprender como era e fiquei muito profissional. Perdi a espontaneidade. Não conseguia mais separar o profissional do pessoal. Hoje, está OK, acho que estou bem resolvida com isso na minha cabeça, mas na dos outros, não. O problema é a cabeça do outro. Os homens querem repetir as cenas na vida real, mas esquecem que nos filmes eu vivia uma personagem”, revelou Vivi a Theodoro Cochrane.

Os filmes adultos (que ela fez ao lado do namorado na época, Hugo Mark), no entanto, foram o que trouxe estabilidade financeira: “Vendi um milhão de DVDs”, recordou.

Após a exposição, Vivi e Hugo acabaram se separando: “Foi muita exposição para o casal”, ressaltou Vivi.

Na entrevista, a loira também lembrou de seu início na TV e a ajuda que recebeu da família de Scheila Carvalho após ser eliminada do concurso para ser a loira do Tchan.

“Eu me inscrevi no concurso da loura do Tchan, mas fui eliminada numa das etapas. Minha família era vizinha em Minas Gerais da Scheila, que já tinha virado a morena do grupo. Eles ficaram com dó de mim e me conseguiram um trabalho em São Paulo como uma das assistentes de palco do programa H”, revelou.