BBB 21

BBB 21: Namorado sai em defesa de Viih Tube após influenciadora se afastar de Juliette

Bruno Magri postou vídeo no Instagram e disse que ia parar de assistir ao pay-per-view

Namorado saiu em defesa de Viih Tube após influenciadora se afastar de Juliette - Foto: Reprodução/ TV Globo e Instagram@brunomagri
Namorado saiu em defesa de Viih Tube após influenciadora se afastar de Juliette - Foto: Reprodução/ TV Globo e Instagram@brunomagri

Redação Publicado em 03/02/2021, às 06h37

Namorado de Viih Tube, Bruno Magri recorreu ao Instagram, na madrugada desta quarta-feira (03/02), para defender a decisão da influenciadora de se afastar de Juliette.

Na rede social, o youtuber disse que “chegou a passar mal” após a discussão acalorada da namorada e garantiu que Viih Tube “não é a pessoa que vem mostrando” no Big Brother Brasil 21.

“Gente, está uma tristeza isso. Sei nem o que falar. Eu estava assistindo ao pay-per-view agora, até parei. Não vou mais assistir, porque estava me fazendo mal. Estou me sentindo mal. Lá dentro as coisas são muito distorcidas, o jeito que eles veem o jogo. A Viih não é essa que está lá”, disse ele. 

“Se ela estivesse aqui fora ela veria totalmente diferente e é triste, porque eu sei a pessoa que ela é, mas não está transparecendo isso lá. Mas em um dia muita coisa muda, eles ainda vão conversar bastante. Orem muito por ela. Vai dar tudo certo, espero”, completou.

A decisão tomada por Viih Tube, de se afastar de Juliette, dividiu o público. A advogada e maquiadora fez um longo discurso para os confinados dizendo que estava incomodada com a maneira como vem sendo tratada.

Viih Tube e Juliette conversaram, e a influenciadora disse que sempre tentou apoiá-la, mas que sente que “seus esforços foram em vão” e que seria melhor as duas se afastarem.