FAMOSOS

Eva Wilma manda recado aos fãs após receber alta hospitalar: “Vamos juntos”

Atriz passou 21 dias internada tratando pneumonia

Eva Wilma tranquilizou fãs em vídeo postado na web - Foto: Reprodução/ Instagram@evawilmaoficial
Eva Wilma tranquilizou fãs em vídeo postado na web - Foto: Reprodução/ Instagram@evawilmaoficial

Redação Publicado em 03/02/2021, às 07h35

Eva Wilma, de 87 anos, falou pela primeira vez em público após receber alta hospitalar depois de passar 21 dias internada por conta de uma pneumonia.

Muito querida pelo público e amigos de profissão, a atriz aproveitou para agradecer a toda a equipe médica que a tratou nas últimas três semanas e também mandou um recado aos fãs e admiradores.

“Olá. Raramente estou aqui para conversar assim diretamente com vocês. Agradecer muito a toda equipe do Vila Nova Star, o hospital. Aos médicos maravilhosos. E agradecer a vocês todos, que me mandaram mensagens encorajadoras e muito bonitas, que me ajudaram muito. Podem ter certeza. De todo o meu coração, obrigada, obrigada e obrigada! E vamos juntos”, disse ela, em um vídeo compartilhado no Instagram.

Ao verem a postagem, muitos artistas e anônimos comemoraram: “Que alegria imensa, meu amor!”, festejou Patrícia Pillar. Tássia Camargo e Patrícia Poeta usaram emojis de corações para comentar. “Que bom que você está bem amiga. Beijos carinhosos”, postou Rosamaria Murtinho

Atriz teve pneumonia

Afastada da TV desde O Tempo Não Para (2018), Eva Wilma foi internada para tratar uma pneumonia – foi descartado o quadro de covid-19 – no dia 10 de janeiro e chegou a ficar nove dias na UTI. Durante o tratamento, a atriz precisou de oxigênio. A atriz recebeu alta médica na segunda-feira (1º de fevereiro).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eva Wilma Oficial (@evawilmaoficial)