FAMOSOS

Vivi Fernandez diz que pornô dificultou namoros: “Queriam repetir o que viam nos filmes”

Atriz disse que namoro com Hugo Mark terminou por conta da exposição

Vivi Fernandez disse que namorados queriam repetir cenas de seus filmes - Foto: Reprodução/ YouTube
Vivi Fernandez disse que namorados queriam repetir cenas de seus filmes - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 03/02/2021, às 05h54

Estrela de filmes pornô no passado, Vivi Fernandez, de 43 anos, contou que sofria bastante preconceito na época em que trabalhava no ramo de produções para adultos.

Em entrevista a Theodoro Cochrane, no YouTube, a atriz explicou que seu namoro com Hugo Mark (com quem ela gravava na época), foi por água abaixo após ela “decolar” na profissão.

“Foi muita exposição para o casal”, ressaltou Vivi. “Vendi um milhão de DVDs”, recordou.

Após o fim da relação, Vivi disse que tentou engatar novos romances, mas que era difícil porque seus ex-namorados “queriam repetir em casa o que viam ela fazer nos filmes”.

“Aí dava uma preguiça, né”, argumentou Vivi. “O problema é a cabeça do outro. Os homens querem repetir as cenas na vida real, mas esquecem que nos filmes eu vivia uma personagem”, disse ela.

A dedicação ao trabalho, segundo Vivi, acabou atrapalhando a vida íntima: “Vivi muito isso, assistia a muitos filmes para aprender como era e fiquei muito profissional. Perdi a espontaneidade. Não conseguia mais separar o profissional do pessoal. Hoje, está OK, acho que estou bem resolvida com isso na minha cabeça”, contou.