FAMOSOS

“Comecei a me prostituir aos 16 e conheci as drogas aos 18 anos”, revela ex-Ronaldinha Vivi Brunieri

Ex-namorada de Ronaldo Fenônemo falou sobre vida antes de conhecer o jogador

Vivi Brunieri na época em que morava no Japão, e em foto atual - Foto: Reprodução/Instagram
Vivi Brunieri na época em que morava no Japão, e em foto atual - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/08/2020, às 11h49

Ex-namorada de Ronaldo Fenônemo, Vivi Brunieri contou que começou a se prostituir aos 16 anos, quando morava no Japão, após arrumar emprego em uma casa de karaokê.

Atualmente evangélica, a ex-modelo e capa da Playboy explicou que o local não era um prostíbulo, e que muitas funcionárias se envolviam com os clientes:

“Eu tinha 16 anos, mas houve uma situação e eu decidi ir trabalhar em um karaokê no Japão. Não era uma casa de prostituição explícita, mas a maioria das meninas acabavam se envolvendo com os clientes”, declarou ela, ao influenciador Lucas Hit, do Clube da VIP.

“As pessoas falam: ‘Nossa, ela se envolveu na prostituição aos 16 anos’. Tá. Não significa que eu estava em uma casa de prostituição, me prostituindo com vários homens. Não foi isso. Eu comecei um relacionamento aos 16 anos com um homem muito mais velho. Eu falo que ali começou a prostituição”, continuou.

“Eu fiquei lá no Japão, estudante, envolvida na prostituição, mas, aos finais de semana, eu surfava. Era uma bagunça na minha cabeça. Das 8 às 16h, de segunda à sexta-feira, eu ia para a escola. Das 20 às 2h da manhã, eu ia para a casa de karaokê. Nos finais de semana, competia nos campeonatos de surfe”, lembrou.

“Conheci a metanfetamina aos 18 anos”

Sem problemas para falar sobre o passado, Vivi Brunieri revelou no bate-papo que teve o primeiro contato com as drogas aos 18 anos.

“Tive o primeiro contato com as drogas aos 18 anos, com a metanfetamina, que é o cristal... E foi quando tudo desandou. Tudo desandou, mas eu já tinha juntado um dinheiro, e falei: ‘vou para o Brasil, vou tentar fazer teatro, tentar a carreira artística’. Nunca tive nenhum talento para ser cantora, nunca sonhei em ser cantora, mas foi uma maneira de ganhar dinheiro”, explicou.

Na transmissão ao vivo, Vivi ainda fala sobre seu ensaio para a Playboy, em 1998, que deu o que falar e até hoje é cultuado por colecionadores.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@vivibrunieri ♥️

Uma publicação compartilhada por Clube da VIP (@clubedavip) em