FAMOSOS

Aos 87 anos, Ary Fontoura posa jogando PS4 e conquista a web

Ator contou que é “vovô gamer” em postagem

Ary Fontoura apareceu jogando Fifa no PS4 em foto compartilhada na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Ary Fontoura apareceu jogando Fifa no PS4 em foto compartilhada na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/08/2020, às 07h37

Um dos veteranos da TV brasileira, Ary Fontoura, de 87 anos, vem conquistando muitos seguidores no Instagram ao mostrar um pouco do seu dia a dia nessa quarentena.

Muito ativo, o ator faz o maior sucesso na internet, tanto que já acumula mais de 1,5 milhão de seguidores em sua página na rede social.

Na noite da última segunda-feira (10/08), por exemplo, Ary posou com um controle de PlayStation 4 nas mãos diante da TV grande, jogando a edição mais recente do FIFA.

“Vovô gamer voltou e já deu a surra no leke! Só não vou colocar o nome que é pra vocês não zoarem. Boa noite a todos, seguimos com um pouquinho de alegria”, postou ele.

O clique fez o maior sucesso e recebeu comentários de outros artistas renomados, incluindo Rodrigo Lombardi, Vera Fischer, Isis de Oliveira e Fabiana Karla, entre outros.

Em seu perfil, Ary mostra que não é de ficar parado. Em outras postagens, ele aparece tentando pular corda, fazendo bolo, churrasco, vestido como Super-Homem e até fazendo pizza.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gente essa pandemia tá deixando as pessoas loucas! Fui receber o cara do delivery, quando abri o portão o cara correu. Porque será??😡😂😂😂 #brincando #soufeliz #vaipassar

Uma publicação compartilhada por Ary Fontoura (@aryfontoura) em

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje o vovô ta ousado, fiz minha primeira pizza em casa! Vamos engordar? 😂😂 Boa noite a todos🙏❤️ #pizza #emcasa #noite #deusnocomando receita👉 1kg de farinha de trigo, 10gramas de fermento biológico, 1ovo, 40 ml de óleo,1colher de chá de açúcar, meia colher de chá de sal, 500 ml de água morna. Preparo dissolva o fermento com açúcar, colocar o ovo e misture bem, acrescente a água morna, sal, acrescente a farinha não de uma vez, até ela soltar da mão. Sovar a massa por 10 min, cortar em 4 partes e deixe descansar por 40 min. Em seguida passe o rolo até fazer o formato. Essa massa da 4 pizzas, o restante pode ser congelado em saquinhos.

Uma publicação compartilhada por Ary Fontoura (@aryfontoura) em